quarta-feira, 17 de julho de 2013

"Eu ainda escrevo poesias... Suspiro em filmes de romances... Sinto medo do escuro... Ainda sonho acordada... Me pego sorrindo sozinha... Falando sozinha... Me rendo aos filmes de desenho...
Sim!!! Eu sou assim.
Isso não quer dizer que eu não cresci, eu cresci! Mas eu ainda sonho, eu ainda tenho esperança de viver sem medos, sem lagrimas em meus olhos e sem ter medo de não viver tudo o que eu tenho pra viver! Eu cresci, tenho responsabilidades, já não sou mais a garotinha do papai. Mas eu ainda durmo com  aluz acesa. Minhas responsabilidades são muitas e eu não tenho tempo de me sentir assim, eu não posso, eu não quero!
Meu refugio são meus filmes, minhas musicas, meus livros e meus pensamentos...
Ah como eu me sinto sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas. É como se faltasse alguma coisa. Como pode ser isso... temos tudo e ao mesmo tempo não temos nada. Será que nunca vamos estar satisfeitos com nada!?
Tenha tanto e não tenho nada.
Porque me sinto tão vazia?
Eu deveria ser mais forte.
Me escondo em meus filmes, meus livros... Quero fazer um filme de amor. Quero ter uma trilha sonora. Uma musica especial pra mim, pensada em mim, só pra mim! Quero parar de inventar uma vida que eu não tenho, quero parar de ter que conversar com uma irmã imaginaria! Quero ter alguém de carne e osso que apenas escute meu silencio e me deixe quieta no meu canto.
Quando eu acho que to superando, que estou caminhando pra frente, que já esqueci o coração aperta de novo. Se quebra de novo. Sangra de novo..."

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário